domingo, 3 de junho de 2007

To be careful...with our EARTH!







Lembrei-me de outras coisitas... qual é o recurso para organizar meus links pertinho dos meus arquivos? Tadinhos... eles estão escondidos, quietos e indefesos lá no final da página. Como puxar essas listas para parte superior? Precisarei de umas aulinhas. Alguém se habilita? TEM ALGUÉM AÍÍÍÍ??? Kakakakakaka!!! Ainda não mostrei a minha "obra" para ninguém e é lógico que não vou escutar nem um suspiroooooooooo. Que pena!



Mudando de assunto, não vejo as pessoas contribuindo para melhorar o meio ambiente. Muito falatório, blá, blá e poucas ações (veja bem, muita publicidade e conscientização e cadê as atitudes???). Tendo em vista essa situação, aproveito o espaço para indicar alguns livros importantes e que fazem uma reforma na mente como " Você faz a diferença" de John C. Maxwell. Separei diversos trechos e dois deles se encaixam nesse questionamento acima:


"Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem de mudá-las." - Andy Warhol


"Embora ninguém possa voltar atrás e construir um novo começo, qualquer pessoa pode começar, a partir de agora, a construir um final completamente novo." - J.C.M

Nenhum comentário: