domingo, 3 de junho de 2007

Um pouco sobre o passado e muito sobre o Brasil, nossa Perolândia!




Sejamos verdadeiros: blog agradável é aquele que versa texto e fotinhas interessantes. Desde pequena que faço essas "produções"(rsss) e assim que criaram essa ferramenta DELICIOSA, eu não pude ficar para atrás! Soube dessa gracinha em uma matéria do caderno de info (não me lembro se foi através da FL de SP, O Globo ou JB) e cheguei a guardá-la em algum cantoooo. Amei de cara e fui uma das primeiras a construir uma monografia em relação a este tema. Consumi milhões de matérias(hãã??!) e poucos livros a respeito (porque na época não tinha!) para produzir o meu trabalho (deu trabalhoooooooo; ainda mais com aquela história de perfeccionismo). Agora estou retomando e colocando em prática esse meu "projetito querito". Sou uma estagiária no quesito... mais tarde, um perito! Só não quero ficar como na foto acima (eu tô assim, gente?Ai...)


Nenhum comentário: