quarta-feira, 11 de julho de 2007

ConsciênciaS e CuriosidadeS

Amazônia: salve enquanto é tempo.
Lendo um apelo no site do cantor Leoni, resolvi reproduzir um trecho para ver se autoridades de plantão se mexem em defesa da nossa Floresta Amazônica: "...desmatamentos criminosos cometidos por madeireiras peruanas em terras indígenas e de reservas extrativistas brasileiras! Além de crime ambiental, lesa a nossa soberania e destrói o nosso patrimônio."

( http://www.leoni.art.br/)

Pensemos: de que adianta essas empresas desmatarem sem repor essas árvores? De que adianta burlar as leis na nossa maior riqueza mundial? Reduzirão cada vez mais a nossa floresta e vai sobrar o quê? Desemprego para esses ignorantes e a morte do planeta.

Yes, nós temos safari!

Jalapão... is...

here...............

Uma nova opção em aventura no Brasil: safari no Jalapão(próximo a Palmas). Para quem gosta de passear na natureza inexplorada e ainda virgem, o Brasil também possui esse desafio. É também através desse paraíso que sai o capim dourado, uma matéria-prima para a produção de colares, bolsas, cestas, etc.
Off-road, águas límpidas e cachoeiras constituem uma verdadeira expedição (do bem, é claro). Mais uma atração descoberta nas minhas "circuladas" virtuais e que, com certeza, gostaria de conhecer. Aliás, o nosso país tem de tudo um pouco. De norte a sul e de leste a oeste, há uma diversidade muito grande e somos orgulhosos por isso porque moramos no país mais lindo do mundo.


Viva a natureza selvagem!
Made in Brazil!



Nenhum comentário: