terça-feira, 11 de dezembro de 2007

De volta para casa! E com um gato a tiracolo!

OLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!
Agora tenho mais uma para contar história no blog: uma gatinha manhosa, esperta e doce que acabou de chegar em casa!
Eu queria um desses... cinza e exótico; felizmente veio uma melhor: Lilika!







Hehehehehehehe... falta poucoooo para o natal!







Para atrair sorte e espantar o olho gordo!







I'm wild cat!





Hããã!!!! Estamos fazendo arte!









O céu é o meu limite!!!
















Eu agüento com isso?!






" Olha que coisa mais linda... mais cheia de graça..."



















Pronto! Esta se parece com a Lilika! Ou ela é que se parece com a minha?! Parecida com a casinha da minha gatinha: de papelão e já, já terá alguns revestimentos!


Vejamos a "face" deste gatinho... seria um bigode charmoso?!


De volta para casa! Esta é a minha casa! Onde ponho minhas idéias, pensamentos e tudo o que envolva os meus gostos e satisfações.
Também há uma nova integrante na trilha: a gatinha Lilika! E como na internet muita coisa não se cria, ou seja, se copia (dando os devidos créditos, é claro!) eis algumas fotos acima celebrando a nova guardiã da casa! Em breve, colocarei as originais! Afinal, celebridade é isso aí: segura-se a curiosidade embasada no mistério para depois liberar ao público todos os suspiros contidos!
Lá vai uma dica: ela tem olhos azuis e é bem clarinha!! Adora uma paisagemmmmm! ** Rssssssss**



Até a próxima!

Dentre outras, localizadas no Google

Nenhum comentário: