quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

É só uma voltinha...

Perdida na selva virtual
Estou articulando outro blog mas será apenas uma continuação deste. Pretendo manter dois blogs pelo fato de que, às vezes, lanço duas postagens em um mesmo dia (tem sido raro, né?). Afinal, quando se tem disposição e tempo, assunto é que não falta!

Portanto... estou dando as minhas voltas e "boiando" bastante em alguns itens que eu gostaria (muito) de colocar nos dois blogs (o outro em fase de construção). Não existe aquela expressão " como um peixe fora d'água"? Então... sinto-me dentro desse oceano porém perdida em algumas informações.


Os comentários não entram de jeito nenhum nesse blog... fiquem à vontade para soltarem as opiniões no próximo que vai nascer. "Trilhas Sem Fronteiras Duo" - a missão!!
Fotos:

Nenhum comentário: