sábado, 7 de julho de 2007

Pintando o sete para o bem







Hoje tem inauguração da Arena Multiuso com a apresentação de vários ginastas (para quem não sabe, eu já fiz um pouquinho de ginástica olímpica), Live Earth com show de vários artistas em prol da consciência sobre o aquecimento global (a minha diva estará em um dos shows simultâneos), Ratatouille entre outras atrações. Tudo isso numa data que não dá para esquecer: 7/7/7 !!!! Haja sete!
Outra informação interessante que achei em um site abordando assuntos sobre o Pan, é a referência não só sobre os esportes mas como a participação da população no evento. Isso é que é interação social!!
"Jovens carentes serão repórteres no Pan 2007
Publicação: Terça, 03 de julho de 2007
Meninos e meninas de comunidades carentes vão trabalhar como repórteres no PAN 2007.Os adolescentes farão a cobertura a partir de sua ótica, o que resultará em uma cobertura diferenciada e única. Cinqüenta jovens de diversas comunidades pobres da cidade do Rio de Janeiro foram selecionados para o Projeto Cobertura Jovem do Pan durante os jogos Pan-americanos que começarão no próximo dia 13 na capital fluminense. Cada adolescente vai receber uma bolsa-auxílio de R$ 175 para trabalhar como repórter na cobertura das competições. O projeto é uma parceria entre as ONGs Revista Viração, Observatório de Favelas e os Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Justiça e dos Esportes"
Fotos e texto sobre o Pan: Google

Nenhum comentário: