terça-feira, 25 de setembro de 2007

Gostinho da Fazenda


Quem nunca sentiu vontade de pegar a estrada e passar um dia inteirinho na fazenda? Apreciar o que a natureza tem de melhor e observar paisagens diferentes, o carinho dos animais, o cheiro das árvores, flores e frutos.





Estar próximo aos animais é o mesmo que renovar as energias e valorizar as pequenas coisas da vida.


Ficar à vontade e percorrer pastos, trilhas e conhecer um verde sem fim.


Gostei muito dessa foto da Juju. Pela carinha: " Alguém te chamou aqui?"



Levante a mão quem já não teve aquelas fazendinhas de brinquedo! Porquinhos, vaquinhas, cavalinhos e muito mais... tudo, tudo de plástico. E é claro, sem falar na figura do fazendeiro a frente de seu rebanho. No meu caso, eu não ficava só nos brinquedos; cavava buraco na terra para fingir um laguinho, mato para simular uma floresta e brincadeiras até o cansaço chegar!






O verde que parece um tapete...





Fotos que sensibilizam e tranqüilizam...


Nossa fruta de cada dia! Só que retirada de um pé é muito melhor!


Tá na mesa! Meu sonho seria um dia colher tudo isso fresquinho da horta...

Crescente ou decrescente... tanto faz!


Meu Brasil brasileiro....


Cor engraçada! Mais bonita ainda com esse céu deslumbrante ao fundo!






" Oi... espaço para deitar e rolar!"

"Cansei... essa é a minha vida!



"Ando por aqui... vou por lá... o espaço é de todos!"














Mais fotos da JUJU! Isso não é um sítio! Está com todo aspecto de fazenda!































" Tá me chamando?!"


"Uma verdadeira modelo!"






Vejam essas fotos fofas... achei em um site chamado farmingtonvalleygoldens.com






"Opa! Quero participar também!"















Uma fazenda sem flores não tem graça! É por isso que a natureza é perfeita: tons verdes harmonizando-se com as cores mais belas que existem em todos os cantos do mundo.

Nenhum comentário: