quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sentosa Flower Festival: o evento mais lindo, eleito pelo blog


Sentosa, situada em Singapura, é responsável por abrigar um dos eventos mais bonitos da região conhecido como Sentosa Flower Festival. Há mais de quatro anos, essa exposição anual das flores é realizada nas localidades da praia de Palawan e Imbiah.



Comunhão entre bichos e flores. E o povo animado!



Um super abacaxi repleto de flores!




Voltado para as famílias e o mundo dos fotógrafos apaixonados por flores, o evento possui uma espécie de competição em fotografias, levando o melhor quem reproduz o cenário mais bonito da festa!



A família não brinca em serviço...



Cochichos foram permitidas...



Coelhinhos fofos...



Desabrochar da vida

Festival das Flores do anuário de Sentosa



Há diversos modelos em flores coloridas e distribuídas harmoniosamente... todas representadas por temas criados para o evento.



Over the rainbow!

Olha que coisa mais linda... com projetos de paisagismo e esculturas feitas por estudantes de determinadas escolas primárias, secundárias e terciárias do local.
Exposição de caráter chinês (Chun)



O romantismo está no ar



Muitas fotos que estão aqui são de eventos anteriores (anos de 2007 e 2008) embora estas acima continuam as mesmas... cisnes e patos feitos de flores!!



O Festival costuma cortejar o ano novo chinês, brindando a seus visitantes com flores variadas e muitas delas espirituosas.
Segundo os organizadores, muitas flores expressam diferentes formas de emoções e de amor, retratando também suas funcionalidades no alimento (sim! Existem flores comestíveis), nos trajes religiosos, cosméticos e outros. Enfim, todos esses motivos que vem contribuindo em nosso cotidiano por mais de 3 mil anos.



Evento para toda a família... crianças e adultos!



Comemorou em janeiro de 2009 o ano do boi (calendário chinês). Ah! E incluindo a vaca do zodíaco também... "Happy Cow Family"



Patinho solitário... mas enfeitado de flores


Many singaporeans... in festival.


Essa flores coloridas enfeitaram vários cantos ao ar livre. E diversos estímulos sobre reciclagem e créditos de carbono fizeram parte da mostra deste Flower Festival mostrando aos visitantes como eles podem contribuir fazendo a sua parte em prol do meio ambiente.



Degradê (è) entre as flores



Fim de festa

Vamos aguardar a próxima em 2010!



Fotos:

Blog da MummyJam

Webshots (Home & Garden)

Blog Pluie - Rain


Fonte:

Sentosa.com.sg

Singapore Festival

Blog Sparklette.net


Nenhum comentário: