domingo, 11 de outubro de 2009

Uma (quase) expedição a Las Caletas

Las Caletas é um recanto chique situado a uma hora de Puerto Vallarta onde celebridades e pessoas que procuram sossego aliados a um lugar bonito para se refrescar.... e se encontrarem por lá!


Arriba!


Um refúgio mágico onde os visitantes só tem acesso de barco, catamarã, lancha ou qualquer embarcação turística.




Águas límpidas e calmas capazes de atrair muitas pessoas não só para dar um mergulho, mas como uma pausa para o almoço ou até mesmo passar o dia pois existem restaurantes à beira da praia aguardando seus clientes encantados com a natureza.



Como disse anteriormente, o acesso é somente por mar e, no caminho, oferece ao turista um mix de fauna e flora pela costa mexicana. Em algumas épocas, é possível ver baleias jubarte e golfinhos desfilando na baía...




Olha que delícia!
E de repente, você chega ao paraíso quase privativo.... e escolhido pelo cineasta John Huston.
No site Vallarta Adventures há uma receitinha de uma deliciosa paella a las Caletas! Confiram...




São muitas atrações nesse pedacinho intocável de natureza: snorkelling, mergulho, passeios de caiaque, contato com os golfinhos, leões marinhos, muitos peixinhos coloridos que cercam este paraíso....




É possível fazer caminhadas pela floresta tropical e ver macacos, papagaios e muitas espécies de plantas que encantam qualquer pessoa!




À noite, o passeio se reserva a shows temáticos e místicos no anfiteatro ao ar livre com tochas e pirâmide imitando um clima de época dos astecas. Boa comida regada a peixes e frutos do mar ainda fazem parte do cenário... tudo isso, levando o turista a uma porção da história das civilizações antigas ao som do mar e o brilho encantador das estrelas.
Fotos:
Google


Fonte:

Vallarta Adventure


Nenhum comentário: