terça-feira, 11 de setembro de 2007

Equalização da vida

Estou lendo mais um livro do Deepak Chopra e acho que já o mencionei aqui no blog... caos no trânsito, stress no trabalho, má alimentação e notícias sobre violência são alguns fatores diários que a população tem suportado ultimamente. Turbulências sentimentais. Tendo ênfase nesses aspectos, achei interessante postar um trecho do livro em que fala "...as células velhas são como mapas da experiência da pessoa. As coisas que fizeram você sofrer foram impressas aqui, juntamente com as que lhe trouxeram alegria. Situações de estresse esquecidas há muito tempo no nível consciente ainda transmitem sinais, como microchips enterrados enterrados, tornando-o ansioso, tenso, fatigado, apreensivo, ressentido, duvidoso, desapontado - reações estas que cruzam a barreira psicossomática para se tornarem parte de você.
(...)
Quando você chegar aos 70 anos, as suas células terão uma aparência única, espelhando as experiências igualmente únicas que você processou e metabolizou no interior dos seus tecidos e órgãos." (Corpo sem Idade, Mente sem Fronteiras - Deepak Chopra)
Conclusão: impossível agradar a todos mas o que importa é fazer o bem ao próximo... ficar de bem com o universo. Agradecer o fato de estar vivo. Conexão positiva consigo e com as pessoas que lhe cercam. Irradiem PAZ!!
Foto: Google

Nenhum comentário: